União fez a força...
A primeira parte foi dominada pela equipa da casa, que melhor se adaptou ao péssimo estado do relvado. Não aconteceram grandes oportunidades nos primeiros 45 minutos, mas as poucas que surgiram, foram para os locais. O Barreirense sempre que podia respondia em contra-ataque mas sem qualquer efeito. Ao intervalo, o nulo era um resultado que penalizava mais a turma alentejana.
A equipa de Duka voltou do balneário com uma nova atitude, e foi essa vontade que fez com que no reiniciar da partida, uma excelente jogada dos alvi-rubros terminasse com uma finalização excelente de Miguel Gomes, que rematou de fora da área em arco por cima do guarda-redes adversário. Estava inaugurado o marcador aos 46 minutos de jogo.
A equipa da casa reagiu e criou ate aos 60 minutos, dois momentos de perigo para o Barreirense. Aos 62' Duka refresca a equipa, tirando Nuno Dias, entrando para o seu lugar Djá. Mas foi precisamente após a substituição que a turma da casa faria o empate numa rápida jogada com a finalização de Tiago, aos 64'.
A partir dos 67 minutos de jogo, Bruno Cruz, leva o 2º amarelo levando a que os alvi-rubros jogassem meia-parte em inferioridade. Mas esta contrariedade, não encolheu os Barreirenses, que ainda tiveram algumas chances para desempatar o jogo a nosso favor. Até ao final, ainda entraram Fragoso e Daniel, rendendo Rúben Guerreiro e Bailão, respectivamente.
A arbitragem teve algumas decisões duvidosas, mas acaba por não ter interferência no resultado final, que não deixa de ser justo, que premeia com um ponto a atitude da equipa de Duka, mesmo reduzida a 10 elementos.
Ficha de jogo:
Campo: 1º Maio, em Montemor-o-Novo
Piso: Relvado Natural (em péssimo estado)
Árbitro: Carlos Alexandre (Portalegre)
Árbitros Auxiliares: Nelson Quintino e João Parente
Tempo: Sol
U.Montemor: Richard; Gambóias, Paulo Martins, André(c), Monteiro, Calú, Cau, Brigues, Tiago Almeida, Valdo e Bruno Mendes
Suplentes: Hugo Cardoso; Ricardo Ramos, Evans, Nuno Silva, Rui Pereira, Pedro Nunes e Fabinho
Cartões Amarelos: Gambóias (26'), Bruno Mendes (33'), Calu (53'), Evans (68'), Valdo (82') e Tiago Almeida (90'+1).
Substituições: Monteiro por Evans (57'), Cau por Rui Pereira (65') e Bruno Mendes por Nuno Silva (85').
Golo: Tiago Almeida (64´)
Treinador: Nuno Correia
Barreirense: Kevin; Carlos André, Bruno Costa (c), Rúben Casimiro, Miguel Gomes, Crisanto, Bruno Cruz, Bailão, Rúben Guerreiro, Nuno Dias e Amadeu
Suplentes: José Carlos; Fábio Fragoso, André Cansado, Diogo Pereira, Canina, Djá e Daniel Lourenço
Cartões Amarelos: Bruno Cruz (37') e (67'), Amadeu (43') e Bailão (73').
Cartão Vermelho: Bruno Cruz (67´)
Substituições: Nuno Dias por Djá (62´), Rúben Guerreiro por Fábio Fragoso (79') e Bailão por Daniel Lourenço (85').
Golo: Miguel Gomes (46´)
Treinador: Duka
Treinador-Adjunto: João Renato
Ler mais...