Sem contestação
No passado sábado os Juniores do Barreirense fizeram o seu primeiro jogo em casa desta segunda volta, continuando o seu trajeto muito positivo com uma vitória sem qualquer tipo de contestação. Com uma entrada muito forte em jogo, com elevada posse de bola, o Sesimbra remetia-se ao seu meio campo defensivo e por volta dos 15 minutos de jogo, Vito abria um marcador de cabeça, sem hipótese para o guarda redes contrário. Os alvi rubros continuaram a toada forte e começaram a desperdiçar uma série de oportunidades flagrantes: penalty falhado e duas situações isoladas. E como quem não marca sofre, contra a corrente do jogo, o Sesimbra chegou ao golo do empate, resultado que se manteria até ao intervalo.
Na segunda parte o Barreirense tentou o quanto antes voltar aos golos e, apesar de não ter sido um jogo tão conseguido como foi a primeira excelente meia hora de jogo, foi uma boa exibição que permitiu chegar ao 5-1 de uma forma contundente, com golos de João Pendão, Balau e Falacho (x2).
Resultado final de 5-1, que permite manter distâncias do segundo e terceiro classificados da prova, continuando assim sem derrotas no campeonato.
Equipa Inicial: João Crespo, Manhita, Campos, Jorge Costa, Diogo Vilela, Gonçalo Mota, João Pendão, Alex, Ruben Gonçalves (C), Balau e Diogo Palma.
Entraram: Amaral, Semedo, Gonçalo Santos
Não entraram: Viola, Jorge Costa, Campos e Leo
Equipa técnica: João Nuno (Prin.), Bruno Pedro (Adj), Gonçalo Lopes (TGR)
Delegada: Sandra Pereira
Ler mais...