Jogo controlado mas muito suado
Mais um importante resultado, contra uma equipa muito defensiva que mesmo depois de estar em desvantagem não arriscou nada deixando sempre a iniciativa de jogo para a nossa equipa, o que por vezes trás dissabores. Ter a iniciativa de jogo obriga a uma concentração dupla nos jogadores, pois estes ao sentirem-se como peixes na água acabam por descorar certos princípios de jogo o que se torna perigoso.
A equipa do Barreirense logo desde inicio mostrou que estava ali para somar mais três pontos, no entanto o Imortal fechava-se bem e não deixava que chegássemos perto da sua área, e, ao longo do tempo como que nos adormeceram na sua toada lenta de jogar. Batalhava-se muito a meio campo mas frutos nada até que aos 39` de jogo numa belíssima iniciativa de Bruno Pires pelo lado esquerdo, consegue fugir ao defesa correr 40 metros com a bola e ao entrar na área centrou rasteiro como mandam as regras na esperança que o seu colega Henrique Moreira chega-se primeiro e assim foi Henrique conseguiu fugir a marcação do central e quando o GR adversário se preparava para recolher a bola este com um toque subtil anichou a mesma no fundo das redes, belo golo sem dúvida a melhor jogada do encontro. O intervalo veio logo a seguir sem que o nosso GR Filipe Candeias tivesse que fazer uma única defesa.
Durante a segunda parte foi mais do mesmo a equipa alvi-rubra controlava a partida, não jogava muito bonito mas jogava o quanto bastava para manter os seus adversários longe da área e sempre que saia rápido para o ataque colocava a defensiva contrária em alvoroço. Inexplicavelmente (ou não pois tinham sido avisados para isso) nos últimos 5`da partida a equipa desencontrou-se e passou por alguns momentos de aflição, diga-se completamente desnecessário, tanto se deixaram adormecer na partida que bastou uma falha defensiva para tremerem, felizmente a partida estava no fim houve um dar as mãos por parte dos jogadores, atingindo assim o seu objectivo.
Equipa arbitragem – Este trio que viajou de Lisboa teve a particularidade de fazer com que não se desse por eles logo um bom trabalho, parabéns.
EQUIPA BARREIRENSE:
Filipe Candeias, Gonçalo Honório, Marco Silva, Pedro Romão, Luis Miranda, Fábio Cunha, Diogo Pereira, Tiago Dias, Filipe Fialho (cap) (Rui Godinho 60`), Bruno Pires e Henrique Moreira
Suplentes não utilizados:
Gonçalo Teixeira, Ruben Gomes, Diogo Mestre, Sabino e Ciro Costa
Directores:
José Carrilho / Mário Santos
Treinador:
José MeirelesCampeonato Nacional de Juvenis - Série D - 9ªJornada:
Resultados:
Oeiras: 2 - Lus.Évora: 0
Olimp.Montijo: 1 - Estoril: 3
Desp.Beja: 3 - Est.Vendas Novas: 5
Casa Pia: 3 - Louletano: 2
BARREIRENSE: 1 - Imortal: 0
V.Setúbal: 0 - Amora: 0
Classificação:
1ºAmora 21p,
2ºOeiras 19p,
3ºBARREIRENSE (-1 jogo) 6V 2D 15-11 em golos 18p,
4ºEstoril (-1 jogo) 17p,
5ºV.Setúbal (-1 jogo) 16p,
6ºCasa Pia (-1 jogo) 12p,
7ºImortal 10p,
Louletano 10p,
Lus.Évora 10p,
10ºOlimp.Montijo (-1 jogo) 6p,
11ºEst.Vendas Novas 4p,
12ºDesp.Beja (-1 jogo) 1p
Próximo Jogo:
Sábado, 9 Outubro - Louletano (8º) x Barreirense (3º)
Ler mais...