Visitantes mais felizes
A partida começou praticamente com o primeiro golo do Casa Pia , aconteceu aos 2 minutos por Ivan Brás , fez o remate á baliza de Francisco Pardana e aproveitou para colocar o Casa Pia em vantagem no marcador.
O Barreirense teve que ir
em busca do prejuízo, mas só aos 25 minutos fez o golo da igualdade
por Rafael Machado, aproveitou um livre directo marcado por Gonçalo
Santos para área contrária, e o jogador da equipa da casa a
aparecer a concluir da melhor maneira, estava feito o empate a uma
bola.
Apesar da grande movimentação dado ao jogo pela equipa dos gansos , os alvi - rubros correspondiam da melhor maneira ao jogo do seu adversário, não virando a cara á luta pela posse de bola, todos os espaços eram disputados com muito rigor, e foi com uma igualdade a uma bola que as duas equipas foram para o merecido descanso, o empate era perfeitamente justo
Na segunda parte a partida voltou a ter a mesma motivação , pois ao Barreirense interessava pontuar para fugir da zona perigosa onde se encontra, mas foram os lisboetas quem mais uma vez se colocaram em vantagem no marcador, foi autor do segundo golo do Casa Pia Miguel Santinhos que concluiu de cabeça um lance para a área da equipa do Barreiro .
Mais uma vez em desvantagem no marcado a equipa de Hugo Ferreira teve de voltar a ir em busca do golo do empate, que aconteceu aos 65 minutos por Edgar Veiga, tinha passado apenas 7 minutos do golo casapiano.
Foi então que aos 74 minutos o então entrado Efrain fez o terceiro golo dos visitantes, passou por todos os adversários, e junto á linha de fundo atirou para a baliza dos visitados, um golo muito festejado pelo jogador, que assim contribuiu para a vitória da sua equipa, apesar dos jogadores do Barreirense que tudo fizeram para chegar a uma nova igualdade e foi pena não ter acontecido pois bem o mereciam.
Pelo que o Barreirense fez durante toda a partida, a igualdade era o resultado mais justo, apesar do Casa Pia individualmente ter melhor equipa, mas o espírito de luta dos da Verderena suplantaram tudo isso.
Bom trabalho de Paulo Rodrigues numa partida correcta .
Próxima jornada
O Campo da Verderena recebe o jogo Barreirense - U.Montemor no próximo dia 8 Dezembro pela 15h00 para o Campeonato Nacional de Juvenis série D da 17ª Jornada.
Campo: Verderena - Barreiro
Árbitro: Paulo Rodrigues ( Setúbal )
Assistentes: Luís Saias e Diogo Fialho
Barreirense : Francisco Pardana: Diogo Rolo, João Pereira, João Soares, Rafael Machado, Celso Raposo ( Diogo Branco 75´), Gonçalo Santos ( Vitor Mendes 40´), João Maia, Edgar Veiga, Gerson Grego e Vitor Sandro ( Diogo Correia 40`)
Não jogaram: Valter, André Gloria, Duarte Xavier e Gabriel Lourenço
Treinador: Hugo Ferreira
Treinador - adjunto: Marco Chouriço
Delegado: Vitor Mendes
Casa Pia : Edgar Costa ; Daniel Coutinho, Diogo Moreira, Pedro Leite, André Gonçalves, Sandro Silvestre ( Iuri Gonçalves 61`), Manuel Lopes ( Efrain 68´), Pedro Lourenço, Maurício Antunes ( Antim 49´), Pedro Lampreia , Miguel Santinho e Ivo Brás
Não jogaram : Joel Gomes, Ivan Dias. Francisco Fidalgo e Tiago Nunes,
Treinador: Nuno Bristes
Treinador - adjunto: Ricardo Anjos
Delegado: Pedro Duarte
Amarelos: Manuel Lopes ( 33´), Pedro Leite ( 68´), Rafael Machado ( 72´), João Maia ( 76´) e Miguel Santinho ( 80+1´
Golos: Ivan Brás ( 2´), Rafael Machado ( 23´), Miguel santinhos ( 58´), Edgar veiga ( 65´) e Efrain ( 75`
Intervalo: 1-1
Final: 2-3
Amândio Batista
Ler mais...