Campeonato Nacional Iniciados Série E, Barreirense 1 - Benfica 2
Num partida na qual o Barreirense não pode jogar no seu campo, dado que nas últimas três jornada dos campeonatos não pode haver alteração de hora, nem de dia .
Benfica com melhores valores individuais acabou por ditar leis, apesar do Barreirense ter feito tudo para contrariar a superioridade dos benfiquistas.
Os golos do Benfica nasceram em lances na qual a defesa da casa não está isenta de culpas, no primeiro nasceu duma falha de Filipe Candeias, e na qual Pape Badji aproveitou para inaugurar o marcador
Na segunda parte equipa da Luz fez diversas substituições, mas não tirou qualidade ao jogo, e os visitantes não demoraram a adiantarem –se no marcador ,outra falha defensiva da defesa do Barreirense, na qual Indum de cabeça a fazer o segundo golo da sua equipa.
Três minutos depois o Barreirense reduziu a desvantagem por Gabriel que havia entrado havia pouco tempo, estava no minuto 52 também aqui o guarda redes do Benfica esteve mal , mas aos 62 o Benfica viu um golo anulado, que deixou algumas duvidas .
Vitória justa do Benfica com melhores valores individuais, mas com um Barreirense sempre na espreita duma oportunidade de golo, que esteve perto de acontecer .
Arbitro de Santarém fez um bom trabalho, apenas esteve mal na anulação ao golo do Benfica .
Campo da Quinta Pequena - Barreiro
Arbitro – Joaquim Lamarosa (Santarém )
Assistentes – Rodrigo Malta e Ricardo Silva
Barreirense – Filipe Candeias; Bruno Pereira, Francisco Rafael, Ivo Oliveira, Gonçalo, Carlos Silva (Caeiro 61´), Tiago Dias, Filipe Fialho, Diogo Oliveira, Henrique Moreira (Gabriel 50´) e Bruno Pires
Não jogaram – Ruben Raimundo, Tiago Moisés, Pedro Razal, João Marques e Godinho
Treinador – João Monteiro
Delegado – Sofia Moreira
Marcador – Gabriel (52´)
Amarelo – Carlos Silva (19´)
Benfica – Bruno Varela, Flávio Luz; Vieira (Indum 35´), Fábio Cardoso, Cancelo, Tomás Aguiar (Féria 68´), João Teixeira , André Gomes (Torrado 35´) ,Pape Bafji, Diogo Lopes (Rosário 64´), Hélder Costa (Vladomiro 35´)
Não jogou – João Guedes
Treinador – Bruno Lage
Delegado – Manuel Gomes
Marcadores – Pape Badji (26´), Indum 47´)
Amarelo - Diogo Lopes (19´)
Intervalo –0-1
Final –1-2
Ler mais...