Vitória bem difícil apesar dos números
Na Academia Futebol do Barreirense , realizou-se a partida entre o Barreirense e o Sesimbra a contar para o campeonato distrital referente á 3º jornada.
Grande expectativa para esta partida,
pois sabe-se que as equipas do Sesimbra lutam sempre pelo melhor
resultado, seja em casa ou fora de portas .
Esta partida não fugiu á regra, pois o Sesimbra lutou desde o inicio da partida até ao intervalo, mesmo sofrendo três golos os jovens sesimbrenses nuca viraram a casa á luta.
O primeiro golo do Barreirense demorou quase vinte minutos, aconteceu ao minuto 19, por Palaio, com um remate quase do meio campo adversário,
Com as equipas na procura de golos, foi o Barreirense quem teve as melhores ocasiões para se adiantar no marcador, assim aos 24 e 25 minutos o extremo Barros marca dois golos qual deles o melhor.
Com um resultado favorável ao Barreirense, que considera-se justo, veio o apito do árbitro para as duas formações irem para o descanso
A segunda parte foi mais renhida, Barreirense e Sesimbra lutavam pelo golo , mas as melhores oportunidades para marcar pertenceram ao Barreirense que aos 46 minutos viria a aumentar o marcador, colocando o resultado em quatro bolas a zero, com o guarda-redes da equipa de Sesimbra a ter culpas no golo .
Até ao final da partida foi ainda o Barreirense quem melhor fez por merecer mais um golo, mas a defesa sesimbrense opôs -se sempre aos avançados do Barreirense , evitanto que o marcador se ampliasse mais.
Próxima jornada
Pode-se assistir ao grande derby do Barreiro, entre duas boas equipas, Fabril Barreiro e Barreirense , que vai realizar-se no Polidesportivo Santa Barbara Nº2 no Lavradio, partida agendada para a 9h30 de sábado
Academia : Futebol Infantil Campo Nº1- Barreiro
Árbitro: Paulo Jorge ( N/Barreiro )
Barreirense : João Nuno; Palaio, Hélder, Vilela, Gil, Massas e Edy
Jogaram ainda: Baião, Leo, Semedo, barros e Rafa
Treinador: Nélio Lopes
Treinador -adjunto : Rafael Lopes
Delegado; Vitor Palaio
GD Sesimbra : Bernardo Santos, Tomás Piedade, Tomás Dias, Paulo Bernardo, André Silva, Tomás Gome e Vadyn
Jogaram ainda : Nuno, Gonçalo Tomás, Francisco Nila, Miguel Silva e Tomás Sanches
Treinador : José Carlos
Treinador - adjunto: Armando
Delegado: José Sanches
Golos : Palaio ( 19´), Barros 24´e 25´) e Rafa 46´)
Intervalo: 3-0
Final: 4-0
Amândio Batista
Ler mais...