Este jogo fica marcado por duas partes algo distintas. A primeira por demonstrar um Vinhense que foi à Academia do Barreirense com o intuito de vencer, e uma segunda com os alvi-rubros a mostrarem toda a sua garra e querer em alterar o desenrolar do jogo, e onde conseguiram mesmo chegar à vitória folgada de 5-1.
O Vinhense chegou à
vantagem no minuto seis, após a marcação de um livre, por
intermédio de Diogo Mesquita que não deu qualquer hipótese de
defesa ao guardião adversário.
A partir desta altura poucas foram as ocasiões de para ambos os conjuntos, já que o jogo estava equilibrado. Nem uma, nem outra equipa, conseguiram chegar com perigo à baliza adversária. Só no último minuto do primeiro tempo é que o Barreirense conseguiu chegar ao golo da igualdade, sendo Silvestre quem fez o gosto ao pé.
Na etapa complementar a equipa da casa consegue chegar à vantagem com um infortúnio de Vasco Marques, que ao tentar desviar a bola da sua pequena área acaba mesmo por introduzi-la na sua própria baliza. Isto aos 28 minutos.
A partir desta altura foi Vilela quem resolveu o jogo apontando os três restantes golos dos alvi-rubros. O primeiro aconteceu no minuto 36 onde aproveitou uma defesa incompleta do guardião adversário após remate de Léo, o segundo aos 40 e o último aos 47 minutos.
Deixamos aqui uma nota de destaque para o guarda-redes do Vinhense que efectuou belas defesas impedindo que a vitória da equipa da casa fosse mais alargada.
Na partida houve ainda tempo para uma bola na trave aos 40 minutos após remate de Palaio.
O Barreirense é líder do Grupo B, onde só conquistou vitórias, já o Fabril perdeu este fim-de-semana com a equipa do Alcochetense que reparte a liderança com os alvi-rubros. No próximo sábado há derby, já que o fabril vai receber o Barreirense.
p { margin-bottom: 0.21cm; }
Academia de Futebol Infantil FCB
Árbitro: André Duque
Barreirense: Baião, Palaio, Calado, Léo, Bráulio, Vilela e Rafa.
Jogaram ainda: Daniel, Barros, Roda e Silvestre.
Treinador – João Monteiro
Vinhense: Alexandre Viola, Carlos Nascimento, Duarte Pinto, Diogo Mesquita, Vasco Mira, Vasco Marques e Tiago Manta.
Jogaram ainda: Ricardo, Fábio Bailão, Fernando, André.
Treinador – Vítor
Resultado ao intervalo: 1-1
Marcadores: Silvestre (1), Vilela (3), Vasco Marques (1 p.b.), Diogo Mesquita (1).
Sofia Moreira
Ler mais...