
Foram convocados para este evento todos os meninos da turma M, Traquinas de 2004.

Os nossos meninos começaram o jogo bastante concentrados e empenhados, com a bola a circular em todo o campo, mantenho a posse de bola e criando situações de finalização, nos primeiros minutos na marcação dum livre direto na entrada da área João Adão leva a bola a bater no poste direito da baliza adversária. Pouco tempo depois o mesmo João Adão faz o golo depois de assistência de Diogo Braizinha.
Nesta altura a vantagem era mais que merecida, mas depois duma desatenção defensiva sofremos o golo do empate.
A equipa não baixou os braços nem desanimou, e continuou por cima no jogo e criando varias situações de golo que não concretizamos.

O resultado final foi um empate a 1 golo, sendo a vitória mais que merecida por tudo que fizemos neste jogo.
Depois duma pausa de 40 minutos voltamos a jogar, desta vez com a equipa de 2003 da quinta do conde, que vinha duma vitória sobre os traquinas de 2003 do F C Barreirense.
Contra uma equipa com jogadores mais velhos, fortes técnica e tacticamente, encaramos este jogo com mais preocupações defensivas e tentando sair rápido em contra ataques e ataques rápidos, sem deixar o nosso sistema habitual de jogo (1x2x3x1).

Ainda assim dispusemos de algumas oportunidades que não concretizamos, e já em período de descontos acabamos por sofrer o golo da derrota.
Excelente entrega e atitude de todos os nossos meninos, vamos continuar a trabalhar e corrigir os pontos menos positivos.
Pedro Braizinha Lourenço
Ler mais...