Jogo-treino em Ponte de Frielas
Tal como o jogo anterior em Sesimbra, o empate foi o resultado final, mas desta vez a zero. Foi uma partida com duas partes distintas: uma 1ªparte onde o Barreirense controlou completamente o adversário que não fez um único remate á baliza e raramente conseguia sair a jogar do seu meio-campo. Perante tanta ingenuidade alheia a equipa de Duka pecou, apenas, no aspecto ofensivo, algo perfeitamente natural nesta altura da época, onde faltaram soluções para chegar ao golo; na 2ªparte, e com ambos os técnicos a alteraram os seus conjuntos, o jogo foi muito mais movimentado e surgiram as verdadeiras oportunidades de golo. A equipa da casa dispôs de 2 boas ocasiões mas depois acabou por não aguentar a melhor qualidade técnica individual e colectiva do Barreirense que falhou alguns golos feitos nomeadamente num desvio de David Martins, da cabeça, á barra, após livre de Vasco Campos e numa jogada onde Rossano apareceu isolado na cara do guarda-redes contrário mas não conseguiu fazer o mais fácil.
Foi mais um bom treino onde a posse de bola, principalmente na 2ªparte, voltou a mostrar a qualidade técnica dos nossos jogadores mais ofensivos.
Neste desafio jogaram dois guarda-redes que estão á experiência, um em cada parte, sendo que, dos 23 jogadores utilizados, apenas Valter e Miguel Gomes jogaram os 90 minutos.
O Barreirense alinhou com:
Camões (Jeny ao int.); Wilson (Jorge Mendes ao int.), Valter, Ruben Marques (Gilberto ao int.) e Miguel Gomes; Jorge Palma (David Martins ao int.), Claúdio (João Nuno ao int.) e Pedro Pereira (Vasco Campos ao int.); David Freitas (Tacão aos 30´, depois Rossano aos 60´), Varela (Fábio Santos aos 30´, depois Amadú aos 60´) e Valdo (Jardel aos 30´, depois Júlio aos 60´)
Ler mais...