Confiança intacta de Manuel Lopes

Imprimir
O Barreirense regressou ontem ao trabalho para preparar a recepção ao Chaves, a contar para a quinta jornada da Liga de Honra. A formação transmontana é a próxima adversária do Barreirense, depois de a equipa orientada por Rui Bento ter completado uma maratona de três jogos em oito dias, para acerto de calendário, com um saldo final de uma vitória (Aves) e duas derrotas (Gondomar e Portimonense).


Uma performance que não desmoraliza o presidente do Barreirense, Manuel Lopes, para quem "não é fácil a uma equipa praticamente nova ter resultados imediatos", pelo que continua "confiante de que as vitórias vão voltar a surgir".

As assistências nos dois jogos realizados no Estádio D. Manuel de Mello não foram, para o presidente, "nem boas nem más", mas admite que, com o Chaves, no domingo, seria preferível ter mais gente a apoiar a equipa.

O plantel treina esta manhã (9h30) no relvado do Kartódromo Internacional de Palmela, e tem nova sessão agendada para a tarde (16h30), desta vez no Estádio D. Manuel de Mello.

J.A.G. (O Jogo)