Taça de Portugal: Barreirense vai a Porto de Mós

Imprimir
É já na quarta-feira que se disputa a 4ªeliminatória da taça de Portugal, e o Barreirense desloca-se a Porto de Mós para defrontar a equipa do Portomosense, que milita na 2ªdivisão - série C, e que já eliminou, nesta edição da taça, o Rui Maior (2ªdivisão) fora, com uma vitória nas grandes penalidades por 2-0, após 1-1 nos 120 minutos e o Silves (também da 2ªdivisão) em casa, com uma vitória por 2-0. O Portomosense ocupa a 10ªposição no campeonato e ainda não perdeu em casa, esta temporada, nos três jogos já realizados.

Em conferência de imprensa, o treinador adjunto, Valter Ferreira, perspectivou o confronto, referindo que: "temos um relatório do Portomosense que iremos estudar hoje e amanhã, como tal estamos documentados sobre o nosso adversário. Teoricamente somos melhores, mas vamos ver dentro de campo como irá decorrer o encontro. Temos que estar muito concentrados, pois hoje em dia não há jogos fáceis e isso viu-se na anterior eliminatória frente ao Riachense."
Ainda em relação ao jogo de Olhão disse que "soube a pouco mas que acabou por ser um bom resultado atendendo a que o Barreirense ainda não tinha pontuado nem marcado golos fora. E continuou afirmando que "por vezes é mais fácil jogar com 10 do que com 11 jogadores e talvez por isso desconcentrámo-nos no golo que sofremos".
Em relação a lesionados, o técnico adjunto de Rui Bento diz que "o Saavedra ressentiu-se da contratura que teve e ainda não sabemos se poderá ser utlizado em Porto de Mós. De resto todos podem ser convocados, tirando claro o Mário Pessoa."
Dirigindo o discurso para os próximos compromissos, "iremos ter 2 jogos nesta semana que irão ser muito importantes, este da taça e depois, aqui em casa, com o Beira Mar. Vamos ver se a equipa entra no bom caminho."