Capitão Pedro Duarte assegura um grupo unido

Imprimir
O capitão do Barreirense, Pedro Duarte, garante que o grupo de trabalho está mais unido do que nunca e pronto para vencer o Santa Clara, no próximo domingo. Em declarações a O JOGO, o médio deu conta do regresso ao trabalho, depois de dois dias de folga e de 15 dias sem campeonato. "Acho que esta paragem foi positiva porque contribuiu ainda mais para a união do grupo e aproveitámos para trabalhar aspectos que precisavam ser rectificados", referiu.

Olhando para trás, o capitão lembra que o Barreirense, em casa, tem apenas uma vitória e quatro empates mas acredita que, frente aos açorianos, o cenário vai mudar. "Temos jogado bem mas temos sido infelizes. Contra o Santa Clara esperamos vencer", acrescentou.

Ontem, à excepção dos lesionados Mário Pessoa e Artur e dos internacionais Miguel Ângelo e Marco Airosa, todo o plantel esteve à disposição do técnico Rui Bento. Hoje, a partir das 10h30, o grupo realiza a sessão de trabalhos no relvado do Centro de Educação Física do Alfeite.

Numa altura em que muitos clubes estão a atravessar sérias dificuldades financeiras, o presidente do Barreirense, Manuel Lopes, deixou, ainda, uma garantia. "Felizmente, está tudo em dia e podemos dizer que temos uma situação equilibrada", assegurou o dirigente. Recorde-se que o negócio com o património foi a solução encontrada, com a venda do terreno onde se encontra actualmente o Estádio D. Manuel de Mello.

In "O Jogo Online"