Mário Carlos rescindiu o contrato

Imprimir
Mário Carlos rescindiu o contrato com o Barreirense, accionando uma cláusula do seu contrato, que era em caso de surgir uma melhor proposta que a do Barreirense. Neste caso, Mário Carlos deverá rumar ao estrangeiro. A Bruno Simão e Paulo Filipe juntam-se agora Mário Carlos e André Batista, emprestado ao Oeiras.

Ao que conseguimos apurar junto de uma fonte da direcção, outros jogadores podem vir a deixar o clube do Barreiro. Quanto a reforços, os nomes continuam bem guardados, apenas se sabe que o Barreirense tinha interesse no regresso no seu ex-jogador Carioca, ao serviço do Estoril-Praia.

O treino de sexta-feira, dia 30 de Dezembro, com o Pinhalnovense não se realizou, por o clube de Pinhal Novo ter alegado não ter jogadores suficientes para formar uma equipa.

No entanto, Ferreirinha não deixou de realizar o treino no Alfeite. Os jogadores vão gozar um curto período de férias, com o primeiro treino de 2006 marcado para segunda-feira no Estádio D. Manuel de Mello.

Ferreirinha tem até sábado para ficar a conhecer melhor os jogadores ao seu dispor, altura em que divulga a lista dos jogadores para o jogo com o Leixões.

Quanto a lesionados, Ferreirinha não vai contar com Mário Pessoa, ainda a recuperar da operação ao perónio e tíbia, e Jairson, operado recentemente ao joelho esquerdo.


In "www.diariodobarreiro.pt"